quinta-feira, 11 de agosto de 2016

SPOILERS E TEORIAS DA 2ª TEMPORADA DE MIRACULOUS LADYBUG

Sim, eu sei. Já se passaram quase dois meses desde que eu fiz um post, mas vamos lá! Essas foram informações que fui descobrindo ao longo destes quase dois meses e gostava de as partilhar com quem ainda não as sabe!

Gostava de dizer que não tenho a certeza de algumas destas coisas terem sido confirmadas, estas são apenas coisas que vi em várias redes sociais.


1) OS NOSSOS SUPER-HERÓIS VÃO TER MAIS PODERES

Yup! Estou tão ansiosa!

Não sei se algum de vocês sabe, mas houve por aí a correr um rumor (acho que até apareceram fotografias, mas não as consigo encontrar agora e podiam ser falsificadas) que a Ladybug era suposto ter asas enquanto eles ainda estava a decidir que arma ela ia ter (foto das armas abaixo)

Será que isto tem a ver com os novos poderes? Ou será que foi apenas uma ideia?

Outra teoria (que por acaso penso que é meio popular no fandom) é que o Chat Noir tem outro poder. Já que a Ladybug tem dois poderes (purificar akumas e o Lucky Charm), talvez o Chat Noir tenha um poder secreto além do Cataclismo.



2) DETALHES SOBRE A MÃE DO ADRIEN NO EPISÓDIO ESPECIAL DE NATAL

No post passado, falei sobre os episódios especiais. Aparentemente, no episódio especial de Natal, vamos receber informações sobre a mãe do Adrien!


Uma das minhas teorias para isto é que se calhar o Adrien vai contar a alguém sobre a sua mãe (esperemos que seja a Marinette! Se não for, tenho a certeza que vai ser a Lila) OU que vamos descobrir a partir do Gabriel. Quem sabe?

(a equipa de produção, os escritores, etc)



3) A MARINETTE E O ADRIEN VÃO FICAR PRESOS NUMA JAULA JUNTOS

BEM BEM BEM ESTA É A NOTÍCIA QUE ME DEIXA MAIS ANSIOSA E QUE, SE FOR FALSA, VAI-ME FAZER MUITO ZANGADA VAMOS LÁ EU TENHO UMA TEORIA.

Não sei quantos de vocês têm um Twitter ou que seguem notícias sobre a série, mas quando Portugal jogou contra a França, o Thomas Astruc prometeu lançar spoilers no Twitter se a França ganhasse. Portugal ganhou, mas por causa do apoio dos fãs, o Thomas tweetou isto:

Tradução:

"Então deixa-me ver...
Novos Miraculous? Sim!
Novos membros de família? Sim!
A mãe do Adrien? Sim!
Evolução do quadrado amoroso? Sim!
Grande  revelação? Sim!"

O "big reveal" no fandom normalmente refere-se à Ladybug e o Chat Noir revelarem as duas identidades um ao outro.

A MINHA TEORIA É QUE, SE ELES NÃO ACHAREM UMA MANEIRA DE SAIREM DAQUELA SITUAÇÃO, PELO MENOS UM DELES VAI TER DE SE TRANSFORMAR. PARA AUMENTAR O DRAMA, ACHO QUE APENAS O CHAT NOIR SE VAI TRANSFORMAR NA FRENTE DA MARINETTE E A MARINETTE FICA TIPO OMG E AINDA NÃO SE REVELA PORQUE COMO SABEMOS É ELA QUE IMPEDE O CHAT NOIR DE SE REVELAR E DEPOIS TEMOS O CHAT NOIR A AGIR NORMALMENTE À FRENTE DA LADYBUG E IMAGINEM ADRIENETTE E AHHHHH

Tradução: A minha teoria é que se eles não acharem uma maneira de sair da jaula, o Adrien vai se transformar em Chat Noir à frente da Marinette. Como sabemos, a Marinette ainda não está pronta para se revelar, por isso acho que ela vai ficar pelo menos por uns episódios a saber a identidade do Adrien sem ele saber que ela é a Ladybug. Imaginem as interações entre o Adrien e a Marinette depois disso e imaginem a Ladybug a tentar agir normalmente na frente do Chat Noir já que ele não pode saber que ela sabe quem ele é!!!



4) EPISÓDIO SOBRE A TIKKI E O PLAGG

Espero bem que esta seja verdade! Não sabemos muito sobre os kwamis e vai ser interessante conhecer a sua história!



5) PODERES DO MIRACULOUS DA TARTARUGA REVELADO NO EPISÓDIO DE NATAL

Este episódio especial de Natal promete, hã?


Será que o episódio de Natal será o episódio em que vemos o Master Fu a transformar-se? OU será que o Miraculous da Tartaruga será passado a outra pessoa? ESTOU ANSIOSA PARA DESCOBRIR!!



6) VOLPINA POSSIVELMENTE UMA VILÃ FREQUENTE

Bem, esta era uma teoria que aparecia muita vez no fandom. Cá para mim, o Papillon vai arranjar maneira de colocar as mãos no Miraculous verdadeiro da raposa e vai dá-lo a alguém. Não sei a quem, já que a identidade verdadeira da Volpina akumatizada já foi descoberta pela Ladybug... Mas com o Papillon a dizer no fim do episódio que não era a última vez que a Ladybug ia ver a Volpina, já era de esperar!



7) VÃO HAVER 30 WEBISÓDIOS!

O design da Marinette já foi revelado:


A arte vai ser assim fofinha porque dá mais jeito fazer isso do que usar apenas cenas dos episódios verdadeiros ou animar novas cenas em 3D.



8) UM MANGA ESTÁ A SER CRIADO

Estou muito ansiosa para esta notícia! Este ano, li o meu primeiro manga (SAILOR MOOOONNNNN, o que é que esperavam? Cresci a ver o anime) e até que gostei, então mal posso esperar!



9) UM FILME LIVE-ACTION CONFIRMADO!

Sinceramente, não sei se vou gostar muito... Às vezes os filmes em live-action arruinam as coisas... Mas quem sabe? Vou ver o filme e, para mim, não vai arruinar a série de maneira nenhuma! Se o filme for uma porcaria, posso apenar ignorá-lo e continuar a ver os episódios. Por isso estou feliz ao saber que pelo menos algumas pessoas vão gostar do filme.



10) JÁ FOI REVELADO O KWAMI PAVÃO!

Pouco tempo depois do kwami abelha ser revelado, foi postado no Instagram do Jeremy Zag o kwami pavão!


Porque será que ele está a chorar? ;) ;) ;) ;) Sabemos que ele pertence ao Gabriel Agreste (COF COF PAPILLON) Será que ele pertenceu ao Gabriel OU será que ele pertenceu à mamã Agreste?



11) FORAM REVELADOS TODOS OS SOBRENOMES DOS COLEGAS DE TURMA DA MARINETTE E DO ADRIEN!

Na sala deles, eles estão assim sentados:

Primeira fila: Adrien Agreste, Nino Lahiffe, Chloé Bourgeois, Sabrina Raincomprix

Segunda fila: Alya Césaire, Marinette Dupain-Cheng, Mylène Haprèle, Alix Kubdel

Terceira fila: Ivan Bruel, Le Chiên Kim (é um nome vietnamês), Max Kanté

Quarta fila: Nathaniel Kurtzberg, Rose Lavillant, Juleka Couffaine


Mais alguém entendeu o trocadilho com o nome da Rose? Os nomes trocados ficam Lavillant Rose que soa tal e qual como La Vie en Rose quando são pronunciados corretamente :D Para quem não sabe (DUVIDO MUITOO) La Vie en Rose é uma música francesa antiga muito famosa da Edith Piaf.



12) FOI REVELADA ESTA IMAEM CHEIA DE SPOILERS PARA A SEGUNDA TEMPORADA:


Nela podemos ver uma cena azul (...), cabelo de alguém (parece ser o da Alix, será que ela será akumatizada mais alguma vez, será que ela vai ter um Miraculous ou será que é o cabelo de outra pessoa?), uma cena colorida (?), abaixo vemos uma coisa azul (será o braço ou alguma coisa do fato do Miraculous do pavão? Será que vai começar a ser usado novamente? O kwami não pode gter sido revelado para nada), um pouco do fato do Miraculous da abelha (ADORO), as pernas de alguém e o Pai Natal akumatizado. AH E AQUELA CENA ROXA PARECE SER UMA ASA!

Houve uma teoria a circular que aquele braço era do Gorila e que ele seria o vilão do episódio de Natal. Eu concordo.



13)  AKUMA DE ARANHA?

Há algum tempo atrás. o Papapillon tweetou isto:

Tradução: "Obrigada pelo vosso apoio. Vamoa continuar a lutar pelo que fazemos melhor: criar! Outra ótima personagem da temporada 2 nasceu hoje. Têm medo de aranhas?"

Bem, obviamente vai haver uma akuma que tem algo a ver com aranhas. Talvez aquele tipo de pessoas estranhas que gosta de aranhas?

A minha teoria  é que o Chat Noir vai ter de ajudar muito a Ladybug neste episódio porque podemos concluir com a imagem abaixo do episódio de origens que a Ladybug tem medo de alguns insetos:

Tradução: "É um inseto enorme!"

Mesmo que ela não tenha medo de alguns insetos (tipo joaninhas ou abelhas), uma das fobias mais comuns é aracnofobia (cof cof eu nem medo de aranhas nem nada cof cof cof cof cOF), então acho que ela vai ter medo de aranhas mesmo.

SE O CHAT NOIR TAMBÉM TIVER AÍ FERROU



Espero que tenham gostado do post :D Tentei fazê-lo o mais longo possível e recolher o máximo de informação possível porque foram reveladas muitas coisas desde que eu fiquei com o blog inativo.

-Mariana, que fica cadavez mais ansiosa para a próxima temporada de ML.

PS- Acham que no primeiro episódio vamos ver o que aconteceu depois daquele cliffhanger no fim do episódio da Volpina ou que vamos ter de esperar até ao episódio 24, 25 ou 26 da segunda temporada? Sinceramente, eu não sei.

9 comentários:

  1. Vai ter especial de hallowenn esse ano (2017) is 2 primeiros eps vai ser especial da volpina... cloe vai ter um miraculous (tb achoq ela n merece) vai ser uma amarelinho cm listras pretas... a mae do adrien vai ter tb um miraculous, o de pavão.... e a identidade do rock mof vai ser revelada... existem algumas teorias q mostram q talvez rock mof seja o pai do adrien.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "talvez rock mof seja o pai do adrien"?!? ELE É O PAI DO ADRIEN, SEM DÚVIDAS!!!!

      Eliminar
  2. E tds os vilões vão se juntar contra cat noir, ladybug, volpina e queen bee

    ResponderEliminar
  3. o melhor amigo do adrien, o nino, e a alya.. vão namorar... lady noir vão se bjr mt... o cat vai começar a gstr da marinete... mas como CAT NOIR...

    ResponderEliminar
  4. E acabo de descobrir uma coisa.... se vc assistir "a origem" da lady e do cat... logo no começ o rock mof aparece... e vc pd perceber q aquela foto da mulher é da mãe do adrien q vc tb pd ver no especial de natal... então diremos q a mãe ta viva e o rock mof é o pai do adrien...

    ResponderEliminar